Hookup, Find Sex or Meet Someone Hot Now
My Blog
 
Welcome to my blog!
Keywords | Title View | Refer to a Friend |
Ele voltou
Posted:Jul 16, 2020 5:36 pm
Last Updated:Aug 6, 2020 8:39 pm
131 Views

Estava usando as redes sociais e achei no número dele, mandei mensagem, ele respondeu, trocamos algumas mensagens e marcamos um encontro. Eu tinha muitas coisas a falar para ele, existia muitas coisas para serem resolvidas, porém quando eu o encontrei, percebi que não o havia esquecido. Que aquele sentimento não havia morrido... estava apenas adormecido, conversamos por horas e ele me pediu um abraço, o abracei e pude sentir as batidas do seu coração, percebi que o sentimento não era só meu, ficamos abraçados por um longo tempo sentido o calor um do outro, ele quis me beijar e eu não deixei, conversamos um pouco mais, nosso desejo um pelo outro saltava ao olhos, nos beijamos e foi tão maravilhoso como na primeira vez. Cada beijo e abraço aumentava mais meu desejo de me entregar a ele e esquecer tudo o que passamos longe um do outro, percebi que ele também me desejava, todo esse tempo não apagou o que sentíamos. Passamos a tarde toda juntos. Foi maravilhoso reencontra-lo.
1 comment
No carro
Posted:Feb 17, 2020 5:20 pm
Last Updated:Jul 15, 2020 7:58 pm
1773 Views

Ele não estava se sentindo bem, então decidimos sair um para nos divertir, fomos em um barzinho bem bacana, música boa, pessoas tranquilas... Ele não quis beber, pois estava dirigindo, já eu bebi um pouco, conversamos muito sobre vários assuntos, durante nossa conversa ele acariciava meu rosto, mexia em meus cabelos e a cada toque seu eu sentia uma onda de tesão invadir meu corpo, o tempo passou tão rápido que nem vimos. Ele precisa trabalhar, então resolvemos voltar, ele dirigia e eu o acariciava minha mão percorria seu braço, seu peito, seu rosto, descia até sua coxa e voltava novamente... Ele ia se entregado, decidi ser mais abusada e desci minha mão até o seu membro que já estava duro de tanto tesao, comecei a acaricia-lo, pedi que ele mudasse de faixa e fosse mais devagar, pois eu queria toca-lo ao que prontamente ele aceitou, eu passeava minhas mãos por tudo o corpo dele e parava em seu pau, coloquei-o para fora e cai de boca, o chupava. Ele gemia de prazer, e pedia que eu continuasse pois ele estava adorando, eu o obedecia e ele foi ficando cada vez mais excitado, quando ele não aguentava mais ele jorrou todo o seu leitinho quentinho em minha boca e eu bebi tudo. Foi maravilhoso
2 Comments
vizinho
Posted:Feb 6, 2020 7:49 pm
Last Updated:Aug 7, 2020 6:32 pm
1990 Views

Nos conhecemos há pouco mais de duas semanas, mas desde o primeiro dia Que o vi já senti algo diferente, um tesão inexplicável, afinal ele é alguns anos mais novo que eu, trocamos nossos números de celular e quando foi no final do dia ele me mandou mensagem falando que havia me achado muito gostosa e que estava doido para meter gostoso comigo, assustei pois não havia percebido esse interesse por parte dele, mas adorei e passamos a tarde toda nos falando, fiquei sozinha em casa e o convidei para me fazer companhia, ele disse que estava no banho e que logo estarei aqui, fiquei aguardando, confesso que pensei que ele não viria, quando recebo uma mensagem dele me pedindo para abrir a porta pois ele estava aqui, meu coração disparou e uma onda de tesao percorreu meu corpo, eu já sabia que iríamos transar, conversamos, tomamos um vinho. Convidei-o para meu quarto, ele aceito e deitamos na Cama e ele começou a me acariciar, ele passava sua mão em meu corpo com movimentos suave e com muito carinho, nos aproximamos um pouco mais, comecei a tocar seu corpo e pude senti-lo estremecer de prazer. Nossa respiração já estava no mesmo ritimo, eu era capaz de ouvir as batidas aceleradas de seu coração, de repente ele projetou seu corpo para cima do meu e me beijou com um beijo cheio de desejo, sua boca macia e úmida invadiu a minha, pude sentir seu membro duro, eu já estava toda molhada e pronta para receber aquele pau delicioso em mim, fomos nós despindo, o desejo em se entregar só aumentava, ele me pegou pelos cabelos e Conduziu minha boca até seu pau que estava a ponto de explodir de tão duro, então eu menti todo ele dentro da minha boca e chupei gostoso o fazendo gemer de tanto tesao, ele metia seu membro duro em minha boca , às vezes bem devagar e às vezes rápido me fazendo engasgar. Depois ele me pegou e me virou de costas para ele e meteu seu pau em meu cuzinho, me levando à loucura, quanto mais ele metia mais eu pedia para ele meter, até ele jorrar seu leitinho quentinho dentro do meu cu. Que delicia!!!'
4 Comments
Rapidinha no sofá
Posted:Jan 30, 2020 1:15 am
Last Updated:Aug 3, 2020 3:15 pm
2835 Views

Eu estava no sofá assistindo qualquer coisa na TV, ele chegou mais cedo do trabalho e como de costume já tirou a roupa ali mesmo, eu que já estava com tesão, pois ele já havia me mandado várias mensagens me provocando, fiquei com mais desejo ainda, então eu afastei o cobertor que me cobria e deixei ele ver apenas parte do meu corpo nu, ele não disse nada apenas se jogou sobre meu corpo me beijando e me acariciando, suas mãos percorriam todo meu corpo enquanto ele me beijava com desejo, logo ele já estava com aquele pau durinho todo dentro de mim, me pegava e socava ele cada vez mais forte e com mais desejo, explodimos juntos em um gozo maravilhoso.
10 Comments
Boquete
Posted:May 9, 2019 5:05 pm
Last Updated:Aug 3, 2020 3:13 pm
4655 Views

Estávamos há muitos dias sem nos encontrar, eu o aguardava no aeroporto, um tesao que não cabia em mim, ele mandou mensagem que o avião acabará de pousar, meu corpo tremeu só de pensar no encontro, decidi lhe fazer uma surpresa, quando voltamos para o carro eu comecei a acariciar seu membro que imediatamente enrijeceu fazendo um volume na calça, abri lentamente seu zíper e tirei ele para fora e já logo cai de boca, fazia movimentos leves e frenéticos, ele gemia e pedia cuidado para não sermos pegos, aquele risco aumentava ainda mais o tesao, fui conduzindo tudo, socava aquele pau todinho em minha boca até sentir ele tocar no fundo de minha garganta, chegava a engasgar com ele e fazia novamente até sentir ele jorrar seu delicioso leite na minha boca.
15 Comments
No meio da noite
Posted:May 9, 2019 4:50 pm
Last Updated:Jun 30, 2020 10:06 pm
4170 Views

Eu estava muito cansada, então subi para nosso quarto, ele na sala assistindo alguma coisa na TV, não lembro o que era, dormi... No meio da noite acordei com sua boca explorando meu corpo, sentir aquela boca quente em meu corpo me fez despertar já cheia de tesao, ao mesmo tempo de sua boca percorria meu corpo suas mãos também o faziam, foi me entregando aquele desejo cada vez maior de ser possuída e ele percebeu e resolveu me castigar, fazia movimentos por todo meu corpo, o bico do meu seio já estava duro de tanto tesao, ele passava sua língua e o deixava mais enrijecido, enquanto isso sua mão estava em minha buceta que já estava totalmente úmida e cheia de desejo daquele pau duro que ele encostava em meu corpo, ele me virou, me colocou de quatro e deixou meu vizinho exposto para meter aquela língua maravilhosa nele, foi lambendo bem devagar me fazendo gemer de tanto tesao, em seguida ele segurou minha Cintura e de uma vez meteu seu cacete me proporcionando um misto de prazer e dor, depois socava todo aquele pau e me segurava bem gostoso, me fazia pedir mais e metia tudo até as bolas, quando ele já não aguentava mais segurar o tesao ele tirou e jorrou todo aquele leite quentinho em meu bumbum, senti o leite descer até a minha buceta, que delicia sentir o calor escorrendo em mim.
1 comment
Quando o marido entende o desejo da mulher é só prazer
Posted:May 8, 2019 6:19 am
Last Updated:Jun 30, 2020 10:10 pm
4170 Views

Levei minha esposa pro motel com amigo
Como sempre desejei vê-la num cacete de outro homem, arrisquei e disse que iria convidar nosso amigo para irmos a um motel. Ela dizendo que não, mas com todo jeito de quem quer dizer sim, falava que eu estava louco, que as pessoas iriam saber. Voltamos à mesa e depois de algum tempo incentivei, dizendo que o Renan adorava dançar, só que não estava arranjando um par. Ela não se fez de rogada e falou que isso não era problema, levantou e o puxou pelas mãos e foram para o salão.

Passou-se quase meia hora até que retornassem e pelo volume na calça via-se o estado de tesão que se encontrava o nosso amigo. Ela confidenciou-me baixinho que ele havia falado que ela era muito bonita e que tinha apertado muito ela e roçado bastante seu cacete, que pelo o que ela pode sentir não deveria ser pequeno. Ouvindo aquilo meu cacete só faltou estourar dentro da calça. Falei ao nosso amigo que já estava na hora de irmos embora, pois minha esposa já havia bebido muito e quando bebia ficava muito devassa, falei assim para atiçar mais ainda o tesão dele.

Saímos e pegamos nosso carro e fui rodando devagar. Minha esposa embalada pela bebida, esquecendo-se do nosso amigo, passou a mão no meu pau e falando que precisava de um cacete bem duro. Aproveitei a deixa e disse que do jeito que ela estava talvez eu precisasse de ajuda. Renan brincando falou que se dependesse dele o problema estava resolvido. Minha esposa deu uma olhada bem safada para o nosso amigo, soltou um sorriso maroto e começou a beijar meu pescoço. Entrei no primeiro motel que apareceu e fomos para uma suíte. Pedi para que os dois fossem entrando enquanto fechava o portão da garagem.

Quando entrei no quarto os dois já estavam num maior amasso e tirando as pressas suas roupas. Fiquei apreciando de pau duro. Minha esposa tirou o vestido e o sutiã ficando só com aquela calcinha enfiada na bunda aparecendo à entrada da sua buceta toda melada pelo tesão. Vendo isso nosso amigo ficou louco, arrancou sua calcinha e caiu de boca, metendo a língua levando minha esposa a um intenso primeiro gozo.

Ela continuava alucinada, puxando a calça do nosso amigo, liberando um cacete que deveria ter entre 18 a 20 cm e grosso. Ela olhou admirada, pois o meu pau é menor de uns 15 cm, começou a chupar a cabeça, depois descia até a base, voltando novamente à cabeça com aquela maestria que só ela sabe fazer. Vi que o safado não aguentaria muito tempo e balbuciou que iria gozar. Minha esposa em vez de parar acelerou mais ainda fazendo com que o nosso amigo urrasse e soltasse vários jatos de porra na garganta de minha esposa que fez questão de engolir tudo.

O sacana tombou para o lado descansando um pouco e ela partiu pra cima de mim. Começou a me beijar e arrancar as minhas roupas chupei seus seios e meti um dedo no seu cuzinho. Comecei a chamar de safada gostosa, de puta, ela olhou-me nos olhos com aquele sorriso cínico e falou:

– Não era esse seu sonho, ser um corninho, me ver chupando um cacete de outro macho?

Eu falei que deixava e que ela estava liberada para trepar com outros machos. Como eu estava sentado, ela começou a chupar meu cacete, deixando sua bundinha toda arreganhada para nosso amigo ver, devia ser um espetáculo, pois o pau do cara ficou duro na hora. Ele veio por trás, ajeitou a cabeça do caralho bem na entrada da bucetinha dela e começou a fode-la. Era lindo ver o suspiro de tesão emitido pela minha esposa.

O cara começou um vai vem lento e depois acelerou. Minha esposa começou a gozar insanamente, urrando de prazer, dizendo que me amava por deixá-la levar pica de outro macho. Eu me segurava de todo jeito para não gozar, queria aproveitar mais a sacanagem. O puto então foi para cama, deitou de peito pra cima e minha esposa subiu, ajeitou a cabeça daquele cacetão bem na entrada de sua xana e foi descendo. Que maravilha apreciar uma pica daquela dimensão ir sumindo na bucetinha da minha esposa. Não sei como ela agüentava tudo aquilo.

Coloquei meu pau em sua boca e ela ficava me chupando enquanto cavalgava no nosso amigo e mais uma vez começou a gozar um gozo atrás do outro, até perdi a conta de quantas vezes ela gozou seguidamente, nunca tinha visto minha esposa gozar daquela forma. Nós dois não resistimos onde o amigo gozou dentro de sua buceta e eu enchi sua boquinha de gala que dessa vez fez questão de engolir tudo.

Pensei que fossemos dar um tempo, mas que nada, minha esposa começou a chupar novamente o cacete do nosso amigo que não demorou já estava duro de novo, não sei de onde ele tirava tanta disposição. O garanhão colocou-a de quatro e falou que agora iria fazer algo que o tinha enlouquecido a noite toda, iria comer sua bundinha. Começou a chupar bem gostoso o cuzinho da minha esposa que já estava toda arrepiada, pois adora levar no cuzinho.

Depois de muito chupar e lubrificar bastante o cuzinho de minha esposa, nosso amigo encostou a cabeça de sua rola na entrada do buraquinho e começou a forçar. Quando a cabeça começou a passar minha esposa começou a gozar alucinadamente. Renan foi enfiando tudo até encostar suas bolas na bunda da minha esposa. Minha esposa estava transtornada de tanto gozar e pedia que Renan não parasse, ele começou a socar com violência e soltando um urro encheu de porra o cuzinho da minha esposa, caindo os dois quase desfalecidos.

Olhando a buceta da minha esposa toda inchadinha, vermelha e encharcada não resisti e caí de boca metendo a língua e chupando bem gostoso. É uma delícia chupar a buceta da minha esposa toda esporrada de outro macho. Meti com vontade naquela buceta alargada e melada gozando bem gostoso. Acredito ter sido a vez que minha esposa mais gozou na vida. Tomamos um banho e fomos embora, deixamos nosso amigo no hotel onde estava hospedado. Fomos pra casa eu agradecendo minha esposa por ter realizado meu desejo de vê-la com outro. Ela me beijou agradecendo também por eu ser um bom marido e que teria enorme prazer em me fazer de corninho sempre.
3 Comments
Desejo
Posted:May 7, 2019 4:04 pm
Last Updated:Jun 1, 2019 2:43 am
4635 Views

Tentei me afastar, tentei esquecer, tentei ser forte... Porém o desejo falou mais alto, desejo dessas trocas de carinho, desejo do novo, desejo de algo que ainda não experimentei é que me consome, desejo da entrega, desejo da novidade que ainda não veio, desejo de sentir suas mãos percorrendo meu corpo, desejo de sentir o calor de sua boca me fazendo arrepiar, desejo de me perder nos seus olhos, desejo de sentir seu cheiro, desejo de sentir seu gozo de prazer, desejo de ver estampando em seu rosto o quanto foi gostoso aquele sexo maravilhoso que acabamos de fazer... Desejo em sua plenitude
8 Comments
Sexo gostoso
Posted:Aug 25, 2018 1:57 pm
Last Updated:May 7, 2019 3:56 pm
5543 Views

Experimentamos muitas posições e muitos lugares, mas o nosso sexo mais gostos foi quando você me pegou e me colocou sentada em cima da pia, só empurramos as vazilhas para um canto, pois nosso desejo naquele momento era enorme, você acordou cheio de desejo e me pegou pela cintura e colocou na pia, abriu minhas pernas com muito desejo, dava para ver em seu rosto o desejo de me possuir, você começou a me chupar bem gostoso e depois subiu me beijando, parou com sua boca em meus seios ia me beijando e chupando, mordia de leve o bico do meu seio eu já estava explodindo de desejo, morrendo de vontade de sentir seu pênis em mim, mas você não queria isso ainda, e você me tocava com suas mãos e sua boca em seus seios, quando você percebeu que eu já na mais resistiria a todos aqueles toques e carícias você meteu bem forte, de uma só vez, me fazendo gemer de prazer e você socou cada vez mais forte me falando coisas impronunciáveis e que me deixaram mais louca ainda... Eu gritei gostoso por mais e mais e você metia e me segurava forte, explodimos juntos em um gozo gostoso... Acredito que os vizinhos tenham ouvido nos dois, mas foi maravilhoso
5 Comments
Sexo ou amor?
Posted:May 8, 2018 7:59 pm
Last Updated:May 31, 2019 2:09 pm
5497 Views

Sexo ou amor? Sexo? Amor?... Pq não os dois, sexo com amor e amor com sexo... Para mim os dois se completam, sexo é gostoso mas quando é feito com amor é melhor ainda, pois você se entrega de corpo e alma e sua única preocupação é em dar e receber prazer da pessoa amada, ambos sem entregam e se curtem na cama. Sentem cada momento com mais intensidade pois existe amor entre eles...
1 comment
Sonhei com você
Posted:Jul 27, 2017 5:34 pm
Last Updated:Feb 22, 2018 9:29 am
5737 Views

Hoje eu sonhei com você, no meu senho você vinha em minha direção com aquele sorriso que me faz esquecer o mundo, me dizia minha lindona que saudade eu senti de você esses dias e me abraçava de um jeito tão especial que me fazia não ter mais vontade de sair de seus braços... Você começava a acariciar meu corpo, suas mãos percorriam todo o meu corpo fazendo uma onda de calor e desejo inundar cada pedacinho, sua mão ia subido e descendo devagar até chegar até no meio de minhas pernas, sua mão estava quente e me fez tremer, sua boca macia percorria meu pescoço até chegar em meu seio que já estava enrijecido de prazer, então você colocava o bico em sua boca e dava mordidinhas de leve alternadas com lambida e sua boca ia percorrendo meu abdômen até chegar entre minhas pernas e então você passava sua língua de leve em minha buceta, enfiava sua língua em mim e isso me deixava louca de desejo. Quando você percebeu que eu já não aguentava mais de desejo você me penetrou com seu membro que estava incrivelmente duro de tanto tesão, isso fez com que eu gemesse de prazer, você me colocou de quatro e me segurou pela cintura e meteu bem forte, quanto mais forte você socava mais eu gritava e pedia mais. com uma das mãos você segurava meus cabelos e com a outra você puxava meu copo para junto do seu e bombava forte. Os movimentos frenéticos e cheios de desejo me fizeram gozar bem gostoso em seu pau isso fez você soltar um gemido de prazer e você também gozou bem gostoso em mim...acordei toda melada e com um desejo danado de você estar aqui para realizar meu sonho...
10 Comments
Nos dois
Posted:Jul 7, 2017 5:10 pm
Last Updated:May 9, 2019 4:28 pm
5852 Views

Combinamos de nos conhecer, marcamos um horário e os dois ansiosos conseguimos adiantar nosso encontro, cheguei no shopping e fui para o final do estacionamento ele já estava me esperando, fomos trocando áudios até nos encontrarmos, ele veio em minha direção quando eu o vi meu coração disparou e o medo dele perceber meu desejo de beija-lo ali mesmo invadiu meus pensamentos, íamos assistir um filme (em cartaz naquele horário apenas meu malvado favorito)... Resolvemos cancelar o filme... Saímos caminhando e conversando pelo shopping, sentamos e conversamos sobre n coisas, eu com muita vontade de beijar aquela boca deliciosa e ele extremamente nervoso não parava, saímos em direção à praça de alimentação e lá ele falou que o que ele queria era me beijar, nos beijamos ali mesmo no meio de todos, uau que delícia! Decidimos sair dali, fomos para o carro dele e ele me segurou forte junto a seu corpo, passou a sua mão em meus cabelos e segurou forte, encontrou seus lábios nos meus e me beijou com um desejo louco, a cada beijo o desejo de me entregar a ele aumentava, ele ia acariciando meu corpo ora suave ora com força e isso foi me deixando louca de desejo, saímos dali a fomos para um motel... No estacionamento ele me beijou novamente com um desejo louco, subimos ele foi me beijando e tirando minha roupa lentamente, me beijava com um desejo louco e segurava meus cabelos, me deitou da cama e suas mãos percorreram meu corpo fazendo com que ondas de desejo me invadissem, sua boca percorreu meu corpo até chegar entre minhas pernas ele passou sua língua em minha buceta me fazendo gemer de prazer, fazia movimentos suaves misturados com frenéticos até eu não mais resistir e gozar em sua boca.
11 Comments
Viva intensamente
Posted:Jun 3, 2017 5:29 pm
Last Updated:Jul 31, 2017 5:41 pm
5931 Views

O que você está esperando para viver? Amanhã pode ser tarde, ontem já passou então aproveite o agora e seja muito feliz. Saia, curta, paquere e se rolar um clima com aquele gato vá para a cama com ele e seja muito feliz, se permita viver sem esses padrões impostos pela sociedade, sentiu vontade e não está prejudicando ninguém? Faça... Beije muito, faça muito carinho e faça amor gostoso como você nunca fez. Seja feliz e viva intensamente o que a vida lhe oferecer...
8 Comments

To link to this blog (Cabeloschocolate) use [blog Cabeloschocolate] in your messages.

40 F
July 2020
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
      1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
1
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
 

Recent Visitors

Visitor Age Sex Date
SmoothEnjinn 51M8/13
LUCInogoncalvesf  52M8/10
caixeiroviaj21  41M8/7
HDesejoso 64M8/4
roschl 63M8/4
betosp10 51M8/3
trintao20061  44M8/3
penhasouza37F7/28
namorante1960 41M7/20
REDHELLER2 55M7/18

Most Recent Comments by Others

Post Poster Post Date
vizinho (6)caixeiroviaj21
Aug 7, 2020 6:31 am
Boquete (30)caixeiroviaj21
Aug 1, 2020 9:15 am
Rapidinha no sofá (20)caixeiroviaj21
Aug 1, 2020 9:08 am
Ele voltou (2)TecoTeSatisfaz
Jul 17, 2020 1:18 am
No carro (4)HDesejoso
Jul 11, 2020 10:05 pm
Quando o marido entende o desejo da mulher é só prazer (5)sedutor00003
Jun 13, 2020 9:09 am
Primeira vez (29)Super69Tony
Feb 24, 2020 4:16 am
No meio da noite (4)pauloaz67
Jun 6, 2019 4:46 pm
Desejo (14)ksadoqrsexosp
May 21, 2019 11:48 am
Nos dois (17)Blindado2019
May 8, 2019 9:08 am
Sexo gostoso (10)garotosssafado
Sep 2, 2018 9:22 am